Colin McRae DiRT 2 – DEMO

DiRT 2 acaba de chegar para mudar os conceitos sobre gráficos em jogos. Se você ainda não conferiu este lançamento, saiba que está perdendo uma das produções mais arrasadoras do ano! Todo o potencial prometido pelo DirectX 11 está mais do que comprovado, o que torna o game obrigatório para os donos de da série ATI Radeon HD5XXX.
Os elementos que o novo DirectX trará aos games - polígonos mais complexos, efeitos de luz e sombra aprimorados e melhor rendimento - está comprovado pela versão de testes de Colin McRae: DiRT 2. O jogo simplesmente enche os olhos com alguns dos melhores efeitos já vistos na categoria. Confira abaixo a descrição do jogo, obrigatório para os amantes da velocidade.
Este game funciona normalmente em placas de vídeo superiores ao modelo GeForce 6800 ou ATI Radeon X1500. No entanto, se você quer fazer uso de todo o potencial do título com o DirectX 11, é necessário ter uma placa da última série da ATI, lançada há poucos meses.
Além disso é fundamental fazer uso do Windows 7 - ou tentar aplicar o DirectX 11 no Windows Vista, o que pode não surtir resultados tão satisfatórios. Se o seu sistema já está apto, prepare-se para uma experiência única em um game de corrida.
Dentro do game
O primeiro elemento de destaque em DiRT 2 é a maneira como você se desloca dentro do jogo. Você pode caminhar pelo cenário a partir de pontos fixos, como se seu personagem realmente estivesse dentro do clima de um campeonato de rali.

Info
Ano: 2009
Fabricante: Codemasters
Tamanho: 1,30 GB
Idioma: Inglês
Formato: Zip
Plataforma: PC

Download
Servidor – MegaUpload:
Link Premium
Servidor – MegaUpload:
Parte 2
Servidor – Badongo:
Parte 2
Servidor – 2Shared:
Parte 2
Servidor – Gigasize:
Parte 2
Servidor – DepositFiles: