DarkSeed II - PC

Basicos
O artista sueco H.R. Giger é conhecido pelas suas criações extremas no que toca ao horrivel e macabro. Desde Aliens e Species, ele e a sua arte têm sido um nome de peso.
Em Dezembro de 1995, a Cyberdreams Inc. e a Destiny Software Inc. decidiram monopilizar a partir do seu trabalho com a série Darkseed de H.R. Giger, e foi uma boa escolha. Se alguma vez quiseste jogar uma história como Aliens, vieste ao lugar certo.

História
A história continua com o protagonista do primeiro jogo na série Darkseed. Apesar de ter escapado das criaturas do Mundo Negro, que tinham implantado um alienígena no cérebro do nosso herói, ele ainda tem pesadelos e visões da horrível dimensão nos seus sonhos. Tentando arranjar ajuda, o personagem principal volta à sua cidade natal e procura ajuda médica. Mas a sua nova vida de paz acaba abruptamente quando a sua melhor amiga Rita é assassinada no parque da cidade. O sherife imediatamente aponta o nosso herói como o suspeito, e é aí que o jogo começa.
Tens que descobrir porque Rita foi morta e limpar o teu nome. Mas pode não ser assim tão fácil. O que tem a morte da Rita a ver com o Mundo Negro? Que ligação tem a feira da cidade com o Mundo Negro? E que segredos escondem os habitantes? Escava por entre este jogo de mistério e terror Lovecraftiano baseado na arte de H.R. Giger, e descobre. E lembra-te, os anciãos não deverão voltar...

Prós e contras
Os gráficos neste jogo são dos mais espantosos que já vi, no que toca ao realismo. No mundo normal, actores humanos sao animados por cima de um cenário 3D muito realista. No mundo negro, a incrívelmente perturbadora arte de H.R. Giger prevalece. Não te aastarás deste gráficos sem alguns pesadelos.
A musica é muito misteriosa mas às vezes quase não-existente. Isto ajuda para o sentimento de se estar sozinho que o personagem sente na parte do jogo passada no mundo normal.
Os puzzles sao muito desafiantes, e irão definitivamente manter-te preso ao longo do jogo. Alguns dos puzzles requerem que fales com alguns dos muitos personagens do jogo, até mesmo habitantes desarmados do Mundo Negro. Se disseres a coisa errada, por vezes uma personagem pode deixar de falar contigo de todo, por isso tem muito cuidado. Grava antes de falares com alguém. No Mundo Negro, se fizeres um erro, irá normalmente fazer com que morras de uma forma horrível e perturbante.

NOTA: Este jogo NÃO é para os fracos de coração.

Conclusão
Bem, para concluir, se gostares de jogos de terror desafiantes, este é para ti. Se não aprecias pesadelos, este jogo não é para ti. Pessoalmente, gostei muito deste jogo, e espero que tu também.
Embora ache que mereça mais, apenas darei um 4 a este jogo por causa de um puzzle de labirinto irritante na feira, um que eu NÃO gostei. Mas podes ter uma opinião diferente sobre isso, por isso faz o download deste jogo assustador e maléfico, e joga-o bem.

Info
Ano: 1995
Fabricante: CyberDreams
Idioma: Espanhol
Plataforma: PC

Download
Opção 1
http://www.megaupload.com/?d=FMZ39AR4
http://www.megaupload.com/?d=Q3VHPU6I

Opção 2
http://rapidshare.com/files/313658131/netboy_semillaoscura2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/313663746/netboy_semillaoscura2.part2.rar

Senha:
netboy