Medal of Honor Heroes 2 - PSP

Medal of Honor Heroes 2 é o segundo título de uma série da famosa franquia de tiro em primeira pessoa, que se passa na Segunda Guerra Mundial. O título anterior foi desenvolvido somente para o PSP, mas Medal of Honor Heroes 2 chegou também ao Nintendo Wii, além do portátil da Sony.
Vivendo o ano de 1944, o jogador assume o papel do tenente John Berg, agente da OSS (organização de inteligência dos Estados Unidos na época), precisando se infiltrar na Normandia, noroeste da França, para atacar os nazistas.
No modo campanha, os jogadores controlam o militar em em oito missões, cumprindo diversos objetivos. Além do singleplayer, o jogo oferece um modo multiplayer para até 32 pessoas, com partidas de deathmatch, team deathmatch e capture the flag.
Na versão para o Wii, há também mais um modo, o rail-shooter arcade, no qual a movimentação pelo cenário é automática e o jogador deve apenas atirar nos adversários. Ainda no console da Nintendo, o jogo também oferece suporte para o Wii Zaper, um periférico no formato de uma arma, que permite um controle mais intuitivo na hora de atirar.

Info
Idioma: Espanhol
Formato: CSO
Plataforma: PSP

Download