Resistance: Retribution - PSP

Resistance: Retribution é um jogo de tiro em terceira pessoa, parte da aclamada franquia Resistance do PS3, situado no mesmo universo de seus predecessores. É o primeiro jogo da série para o PSP, possuindo várias características diferentes, devido ao fato de ser desenvolvido pela Sony Bend – criadora de Syphon Filter – e às limitações da plataforma.
Os eventos do game se passam após o final de Resistance: Fall of Man, sendo que o protagonista desta vez é James Grayson, ao invés de Nathan Hale. Um especialista na luta contra a Chimera, ele busca vingança para seu irmão ao se juntar com o grupo da resistência humana européia.
Mantendo o estilo da marca, mas trazendo elementos novos provenientes da experiência da desenvolvedora em outros títulos, Retribution explora um outro lado – literalmente, se olharmos pelo continente em que se desenrola a trama – da luta contra os invasores da Chimera. Com inimigos bastante inteligentes e uma ambientação característica, este game certamente agradará aos fãs.

Info
Idioma: Espanhol
Plataforma: PSP

Download