Download Final Fantasy Tactics A2 - Grimoire of the Rift | DS


Ficha Técnica:

Fabricante: Square Enix
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Midia: Rom
Padão:
Ntsc
Tamanho:
63 Mb
Tipo: .rar/.nds
Sistema Operacional: DS


Sinopse/Descrição:

\"Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift\" é a estréia da franquia para Nintendo DS. O game continua a aventura da edição lançada para Game Boy Advance em 2003.

O sistema é semelhante ao antecessor e lembra um xadrez. Os exércitos do jogador e do oponente estão colocados num mapa, e cada personagem tem sua vez para fazer suas ações. O gênero costuma ser complicado para iniciantes, mas Yuichi Murasawa, diretor de game, diz que o jogo foi feito mesmo para quem não está familiarizado com esse sistema de combate.

O jogo se passa novamente no mundo de Ivalice, o mesmo de \"Final Fantasy XII\", e personagens desse episódio também aparecem em \"Grimoire of the Rift\", como Vaan, Penelo e Cid. O jogador é Luso Clemens, que encontra um livro mágico na biblioteca e o leva para o mundo mítico de Ivalice.

Além de novas profissões e classes, há um sistema de clâs que promete enriquecer a experiência de jogo. Os controles podem ser feitos com o direcional e botões ou com a caneta. A produtora promete até 400 missões no jogo, permitindo ver diversas facetas do enredo.

Configurações:

Um DS.

Trailer:

<a href="http://br.youtube.com/watch?v=_N5wyZP4fdY" target="_blank">http://br.youtube.com/watch?v=_N5wyZP4fdY</a>



RapidShare

Única Parte

E

Emulador Atualizado