Download Naruto - Patch of Ninja 2 | DS


Ficha Técnica:

Fabricante: TOMY
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Midia: Rom
Padão:
Ntsc
Tamanho:
32 Mb
Tipo:
.rar/.nds
Sistema Operacional: DS


Sinopse/Descrição:

O primeiro título da série tentou envolver os gamers com fortes elementos RPG com experiências diferentes em relação aos outros jogos de Naruto e sua turma. Apesar de não oferecer grandes emoções aos fãs do famoso personagem, o game abriu alas para que Path of the Ninja 2 aparecesse e contagiasse o jogador com inovações extremamente interessantes.

Vários itens realçam a evolução da série. O gamer tem a oportunidade de escolher e aperfeiçoar dentre 30 personagens. A diversidade realmente é um ponto forte do jogo, pois mais equipamentos aparecem para cada personagem e novos itens surgem para os gamers, como um sistema sólido de personalização de membros do time.

Apesar da simplicidade dos visuais e dos controles de Path of the Ninja 2, prender o jogador ao game é a principal meta criada pelos produtores da Tomy. Um dos artifícios que os desenvolvedores utilizaram foi o novo sistema online, integrado especificamente para que os jogadores interajam com seus amigos e combatam virtualmente em conflitos altamente envolventes.

Configurações:

Um DS.

Trailer:

<a href="http://br.youtube.com/watch?v=v_l4OJO78Qs" target="_blank">http://br.youtube.com/watch?v=v_l4OJO78Qs</a>



RapidShare

Única Parte

E

Emulador Atualizado