Download Star Wars Battlefront: Elite Squadron | DS


Ficha Técnica:

Fabricante: n-Space
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Rom
Padão:
Ntsc
Tamanho:
32 Mb
Tipo: .rar/.nds
Sistema Operacional: DS

Sinopse/Descrição:

Star Wars Battlefront: Elite Squadron é um game da série Battlefront dedicado exclusivamente às plataformas PlayStation Portable (PSP) e Nintendo DS. Embora os dois games contem com abordagens de jogo completamente diferentes, a história é a mesma. A trama ronda em torno de um patrulheiro espacial (Elite Clone Trooper), mas há cenas que se passam depois dos eventos do sexto longa-metragem.

No PSP, há muita interação do jogador com os elementos típicos da jogabilidade da série. Nesse caso, jogador tem a oportunidade de conhecer o game através, principalmente, de duas maneiras: batalhando a pé pelos cenários ou embarcando em diferentes veículos (seja um X-Wing ou um robô gigante). Só que, se o gamer decidir voar pelo espaço sideral com sua nave, terá a chance de tomar posse de grandes destróieres imperiais.

Enquanto isso, a versão para DS tenta atingir o maior número de jogadores possível com uma proposta extremamente prática e simples. Aqui, você controla um personagem no estilo \"top-down\" enquanto varre os cenários com seu rifle que dispara raios laser. Há a possibilidade de empregar algumas armas diferentes e um explosivo térmico para derrotar os inimigos. Escopeta? Com certeza.

Ambas as versões contam com modos multiplayer bastante atraentes, mas o game para PSP suporta até 16 jogadores no modo infraestrutura (seis no modo ad-hoc), enquanto que o título do DS suporta até quatro gamers no modo ad-hoc.

Configurações:

Um DS.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=aapf6lHuo0E" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=aapf6lHuo0E</a>




MegaUpload

Única Parte