Download Tekken 3 | PS1


Ficha Técnica:

Fabricante: Namco
Lançamento: 1996
Idioma: Inglês
Midia: Cd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
458 Mb
Tipo: .rar/.bin
Sistema Operacional: PlayStation 1


Sinopse/Descrição:

Tekken 3 é o terceiro jogo da série Tekken, inicialmente desenvolvido para Arcades, foi levado ao Playstation onde obteve grande sucesso. Nessa terceira versão o enredo se torna mais apurado, e a jogabilidade mais fluída tendo em vista que os programadores já haviam dominado as técnicas do Playstation, criando assim o que o site Gamespot chamou de melhor jogo de luta para a plataforma 32 bits da Sony.


Com adição de 14 novos personagens, maior velocidade e recuperações de queda diferenciadas, a Namco conseguiu em Tekken 3 umas das melhores jogabilidades em jogos 3D para o Playstation se equiparando somente por Soul Blade (Soul Edge) da mesma produtora. O Equilibrio entre velocidade e força de alguns personagens leva o jogador a embates onde o que conta realmente é a habilidade e não o personagem escolhido.

Na conclusão no segundo torneio TEKKEN (The king of Iron Fist Tournament ou Torneio do Rei dos Punhos de Aço) Heihachi Mishima derrota seu filho Kazuya e toma controle sobre a Mishima Zaibatsu. Pouco depois ele descobresobre uma força misteriosa no México chamda Ogre e manda a Tekken Force para investigar. No entanto nada sai como planejado e ao chegar Heihachi encrontra suas tropas desimadas. Agora Intrigado e com sede de ter aquele poder, o Chefe da Mishima Zaibatsu anuncia o ínicio de terceiro Torneio do Rei dos Punhos de Aço.

Configurações:

Um Ps1 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=7qmU4wQqKQI" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=7qmU4wQqKQI</a>



RapidShare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05