Download Vagrant Story Português | PS1


Ficha Técnica:

Fabricante: Squaresoft
Lançamento: 2000
Idioma: Português
Midia: Cd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
83 Mb
Tipo:
.rar/.ccd/.cue/.sub/.img
Sistema Operacional: PlayStation 1


Sinopse/Descrição:

Vagrant Story é um RPG desenvolvido pela Squaresoft (Atual Square-Enix), lançado para o PlayStation em 2000. É um titulo muito ambicioso, com uma trama política complexa e cheia de reviravoltas em um cenário medieval.

Gráficos e som:

O jogo segue o estilo com personagens e cenários em 3D. As texturas possuem grande qualidade levando ao limite o console da Sony. O artwork tem estilo cartunesco nos personagens com cenários medievais. O jogo também possui cenas cinematográficas influênciadas pelo jogo Metal Gear Solid que se desenvolvem ao longo da história. A trilha sonora possui um alto nível, totalmente orquestrada e bem ambientada. Os efeitos sonoros também são excelentes e de uma grande variedade. O título não possui falas dubladas, sendo esta uma das únicas críticas ao jogo.


Jogabilidade:

A visão segue em terceira pessoa, podendo ser acionada em primeira pessoa a qualquer momento, para melhor exploração. As batalhas são em tempo real, porém o tempo pode ser parado assim que você desejar comandar alguma ação. É possível implantar vários hits nos inimigos. Existe um sistema de configuração incrivelmente complexo possuindo infinitas possibilidades de evolução para suas armas e skills, sendo este o ponto mais inovador deste RPG-Ação. Um dos pontos que mais chamam atenção em Vagrant Story é sua dificuldade arrasadora contra certos inimigos, principalmente chefes, exigindo o máximo do jogador em quase todo o tempo. Há támbem vários puzzles com Box (Caixas) pelos cenários. Ao todo a jogabilidade, enredo, complexidade, história e ação em Vagrant Story é praticamente perfeita. A jogabilidade e otima, em certo ponto do jogo não da para ver nada as paredes atrapalhão e com o toque no butão a tela pode ser mudada para tras do inimigo

Recepção:

Vagrant Story obteve reviews extremamente positivos em seu lançameto devido a sua qualidade como um todo, mas principalmente por sua jogabilidade inigualável. Um grande clássico da Square para o PlayStation, seus fãs hardcore ainda aguardam uma sequência deste que é um dos grandes títulos do console.


Configurações:

Um Ps1 Destravado.

Trailer:

<a href="http://br.youtube.com/watch?v=wDiZNuAkqz0" target="_blank">http://br.youtube.com/watch?v=wDiZNuAkqz0</a>



MegaUpload

Única Parte

Senha para descompactar: www.usinavirtual.com