Download Valkyrie Profile Covenant of the Plume | DS


Ficha Técnica:

Fabricante: Square Enix
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Rom
Padão:
Ntsc
Tamanho:
46.5 Mb
Tipo:
.rar/.nds
Sistema Operacional: DS


Sinopse/Descrição:

Inspirado na mitologia nórdica, \"Valkyrie Profile\" foi um RPG lançado para o Playstation original em 1999 pela Enix, antes da fusão que criou a gigante Square-Enix. Ainda que não tenha causado muito alarde na época, o jogo conquistou muitos admiradores em pouco tempo, graças a muitas mudanças nas convenções do gênero que propôs, e logo se tornou cult - pequenas fortunas até hoje são movimentadas no site de leilões Ebay por cópias oficiais do game, hoje raridades.

Depois de uma continuação em 2002 e um remake recente para PSP, a saga volta com força total, agora no Nintendo DS. \"Valkyrie Profile: Covenant of the Plume\" se foca na figura do soldado Wylfred, que nutre um sentimento de vingança pela Valquíria Lenneth: a heroína do jogo original foi responsável por tomar a alma do pai do jovem para transformá-lo em um guerreiro Einherjar, o que levou à queda de sua família. Wylfred então tenta se tornar um grande herói para ganhar notoriedade e, conseqüentemente, se tornar um candidato a Einherjar e executar seus planos de retribuição. Só que tudo acontece em um momento de tensão, quando o poderoso reino de Artolia passa por uma guerra civil.

Ao contrário dos games anteriores, \"Valkyrie Profile: Covenant of the Plume\" não é um RPG tradicional, ficando mais próximo de jogos estratégicos com batalhas em turnos a exemplo de \"Final Fantasy Tactics\", com o qual divide também muitas similaridades gráficas. Os personagens são desenhados em 2D e se movimentam por quadros que dividem os mapas 3D, sob uma visão isométrica. Cada botão do portátil corresponde a um dos quatro protagonistas controláveis a cada batalha, que podem ser acionados em combos como vistos em \"Disgaea\", bastando que estejam em quadrados adjacentes aos inimigos.

Para tornar a ação ainda mais complexa e desafiadora, há estilos e formações específicas para os grupos, que garantem ataques distintos de acordo com o tipo de inimigo. Há ainda a possibilidade de evocar o poder dos deuses para aumentar de maneira brutal os atributos de um personagem específico, mas sob um preço terrível: ao fim do combate o escolhido sucumbe diante de tanto poder, o que força o jogador a lidar com decisões fortes que influenciam todo o curso da aventura.

Configurações:

Um DS.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=PEk2rI3pwTw" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=PEk2rI3pwTw</a>



MegaUpload

Única Parte

Ou

RapidShare

Única Parte

Senha para descompactar: www.usinavirtual.com