Baixar Star Wars: Clone Wars | PS2



Download Jogo Star Wars: Clone Wars | PS2



Sinopse/Descrição:
Nome:
Star Wars: Clone Wars
Fabricante:
Pandemic Studios
Estilo:
Ação, Aventura
Sistema Operacional:
PS2
Ano de Lançamento:
2002

Por muito tempo, as Guerras Clônicas eram conhecidas apenas por uma breve menção de Ben Kenobi no primeiro filme da trilogia original. Mas com a chegada do segundo filme da nova trilogia nós vamos descobrir em breve os acontecimentos responsáveis pelo terrível genocídios dos Jedi.

E com esse jogo você vai estar na linha de frente desse épico combate, na pele de Anakin Skywalker, Mace Windu ou Obi-Wan Kenobi. Sua missão é impedir que os Separatistas consigam montar uma antiga arma Sith com poder de destruição incomparável. No papel de um desses heróis Jedis você vai liderar um exército de clones da República contra a terrível ofensiva da Confederação de Sistemas Independentes.

Você deverá controlar inúmeros veículos de guerra, cada qual com características únicas (existem mais de 30 deles) podendo até mesmo trocar de nave durante uma batalha. O jogo trará 16 campanhas single-player ambientadas em seis planetas (que incluem Rhen Var, Geonosis e Kashyyyk, lar dos Wookies).

Além de tudo isso, o jogo trará inúmeras opções multiplayer. A versão para PlayStation 2 permite até dois jogadores simultâneos com divisão de tela, enquanto o GameCube permitirá quatro. Além de duelos, o game permitirá partidas de King of the Hill (onde os jogadores ganham pontos por controlar lugares específicos impedindo invasões inimigas) e Conquest. Esse último tem como objetivo destruir a base do oponente. Só que pequenos postos espalhados pelo campo de batalha podem ser capturados por qualquer, transformando-os em canhões estacionários de sua equipe.

Informações:

Tamanho:
1 Gb Compactado
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês


Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06