Download Assassin's Creed Altair's Chronicles | DS


Ficha Técnica:

Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Midia: Rom
Padão:
Ntsc
Tamanho:
64 Mb
Tipo:
.rar/.nds
Sistema Operacional: DS


Sinopse/Descrição:

Recentemente a Ubisoft anunciou o fim de sua parceria com a desenvolvedora francesa Gameloft, entretanto, parece que a breve união rendeu alguns bons frutos, entre eles a nova versão de Assassin’s Creed.

Depois do sucesso do jogo nas plataformas Xbox 360, PS3 e PC, um novo título irá incrementar a mitologia da série utilizando-se das telinhas do Nintendo DS. Assassin's Creed: Altaïr's Chronicle irá acompanhar as aventuras de Altaïr prévias aos eventos transcorridos no jogo original, Assassin’s Creed, o que torna o título um prólogo (prequel) da história original.

O título irá manter os gráficos 3D, ao mesmo tempo em que a sua jogabilidade irá se desenvolver lateralmente — side-scrolling — muito semelhante o presente no clássico Prince of Persia. Você poderá utilizar movimentos acrobáticos para desferir combos, envolvendo chutes e golpes de espada.

Na sua lista de itens o jogador contará com várias armas, tanto as de combate próximo, como as de longo alcance, além das armadilhas que podem ser acionadas a distância. Além das suas armas você também contará com a Stylus (periférico do Nintendo DS) e a tela sensível ao toque, o usuário poderá utilizá-los para interrogar informantes ou bater carteiras nas movimentadas ruas da Terra Santa.

Para avançar pelos treze níveis você deverá interagir com os NPCs (personagens controlados pelo computador) e com o próprio cenário, procurando por pontos de apoio para escaladas ou portas e janelas mais acessíveis.

A jogabilidade será versátil, misturando fases onde os movimentos acrobáticos terão maior importância e outras onde a velocidade (de raciocínio e de corrida) faz toda a diferença. Você também encontrará elementos chamados de memory blocks (blocos de memória), coletando-os, você irá liberar o conteúdo extra ainda não revelado.

Configurações:

Um DS.



4Shared

Única Parte