Download Jet Set Radio Future | XBOX


Ficha Técnica:

Fabricante: Sega
Lançamento: 2002
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
1.47 Gb/2.33 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: XBOX


Sinopse/Descrição:

É triste ver um excelente jogo como Jet Grind Radio (Jet Set Radio no Japão) receber nada além de elogios da crítica, mas vender pouquíssimas unidades. Alguns podem colocar a culpa no design excessivamente moderno do jogo, enquanto outros citarão a famosa 'morte do Dreamcast' como vilã da história. Mas a verdade é que a Smilebit mostra uma coragem enorme ao segurar a idéia e tentar conquistar o público com uma versão melhorada de seu já-clássico.

Jet Set Radio Future se passa, como o nome indica, alguns anos depois do original. O ambiente ainda é a megalópica Tokyo-to, mas agora em 2024. E no papel de um membro da gangue GG, sua missão ainda é pichar todas as paredes dessa magnífica cidade.

E não pense que esse quarto de século passou sem nenhum avanço científico: os patins agora contam com um turbo ainda mais poderoso do que o dos patins atômicos do anterior (fusão a frio portátil, talvez?) e isso é exibido na forma dos borrões que você pode ver nas imagens abaixo. A nova velocidade ganha permitirá não apenas que você faça diversos truques de uma só vez, mas também que patine parede acima para atingir áreas antes inacessíveis.

Mas provavelmente a promessa mais empolgante da Smilebit sejam os novos modos multiplayer. O competitivo parece bastante similar a ação de jogo anterior: duas equipes lutam para pichar toda a cidade. Mas é no modo cooperativo que o título permitirá que dois ou mais patinadores se unam para fazer novas manobras que darão acesso a lugar inacessíveis - e portanto, mais lugares para pichar.

Assim como no anterior, a Smilebit está apostando na trilha sonora, e já conseguiu garantir uma música para o jogo: Concept of Love de Tears of Technology. Essa música apareceu no trailer mostrado na E3.

Vale notar que a Smilebit não se cansa de relembrar o público que Jet Set Radio Future NÃO é exclusivo da Microsoft, apenas aparecerá primeiro no Xbox, podendo pintar no PlayStation 2 e no GameCube num futuro próximo.

Configurações:

Um XBOX Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=C8J1DTxvqAY" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=C8J1DTxvqAY</a>



RapidShare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08