Download The Legend Of Zelda Twilight Princess | GC


Ficha Técnica:

Fabricante: Nintendo
Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
1.4 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: GC


Sinopse/Descrição:

\"...o novo Zelda retomou o gráfico mais tradicional, evolução natural da versão Ocarina of Time...\"
\"Zelda\" sempre inovou a cada título até que, em \"Wind Waker\", se tornou polêmica. Com gráficos em cel-shading (imitando desenho animado), que dividiram opiniões, desta vez, a série retomou o gráfico mais tradicional, uma evolução natural da versão \"Ocarina of Time\", grande sucesso do Nintendo 64 e eleito um dos melhores games da história.
A modelagem do Link adulto está melhor que nunca. O visual está igualmente impressionante, com técnicas de ponta como luz-e-sombra avançada, texturas bem definidas e uma clara sensação de distância.
Link cavalga pelos campos de Hylure enfretando inúmeras criaturas, sacando sua espada e detonando quem cruzar seu caminho. Os monstros que estão no demo incluem Moblins, Bokoblins e Lizalfos.
O herói também enfrenta uma espécie de cavaleiros do apocalipse e um chefe de fogo. Cenários abusam de florestas e cavernas
- tudo com um ar que lembra muito os filmes de \"O Senhor dos Anéis\".
Mas uma das grandes novidades deste \"Zelda\" é que o protagonista Link tem a forma de um lobo durante boa parte da aventura. Com uma mudança tão radical no protagonista, a equipe teve de pôr a cabeça para funcionar para encaixá-lo no espírito da série. Afinal, um lobo não pode usar itens ou empurrar blocos, por exemplo. Mas, um animal assim tem habilidades específicas e poderes inerentes a criaturas selvagens.

Configurações:

Um GC Destravado.



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07