Download Mario Super Slugger | WII


Ficha Técnica:

Fabricante: Nintendo
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
4 Gb
Tipo:
.rar/.iso
Sistema Operacional: WII


Sinopse/Descrição:

Mario Super Sluggers oferecerá tudo que um fã da Nintendo deseja: extensa variedade de personagens característicos da empresa, como Mario, Luigi, Yoshi e Donkey Kong; e configurações adequadas à tradição da Nintendo. A jogabilidade aproveita-se exaustivamente do console revolucionário no qual o game aporta, o Nintendo Wii.

Existirão três sistemas de controle disponíveis para jogar. O jogador poderá utilizar somente o Wii Remote, acenando com o periférico para desempenhar cada função do esporte. Também será possível aderir o aparelho ao Nunchuk para adicionar configurações extras que facilitam a movimentação do jogador. Por último, literalmente, o jogador poderá optar em utilizar o Wii Remote de forma similar ao controle do NES, e embarcar em uma experiência digital.

A primeira opção, utilizar somente o Wii Remote como controlador, promete ser a mais agradável, já que esta se encontra adaptada por comandos extremamente versáteis. Para rebater, o jogador terá de puxar o controle para trás para carregar a força de acerto e então impulsionar o Remote para frente para finalizar a ação e colocar os receptores para correr.

Um cursor, indicando a região estimada em que a bola irá atingir, aparece na tela. Entretanto, a precisão do método nem sempre é eficaz. A região poderá ser alterada pelo lançador, caso este aplique algum tipo de efeito ou curva na bola — o que é muito comum. Manter os olhos na bola, princípio que visa à realidade, também será essencial em Mario Super Sluggers.

Configurações:

Um WII Destravado.



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03