Download Pokemon Diamond e Pearl | DS


Ficha Técnica:

Fabricante: Nintendo
Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Midia: Rom
Padão:
Ntsc
Tamanho:
36 Mb
Tipo: .rar/.nds
Sistema Operacional: DS


Sinopse/Descrição:

Pokémon Diamond & Pearl são os jogos Pokémon da Geração DS 'fiéis' ao antigo RPG, conhecido mundialmente, onde você começa a jornada em sua cidade natal, pega um Pokémon com o Professor e parte para sua aventura. Mas esses jogos têm algo mais!

Pokémon Diamond & Pearl revelam Histórias jamais imaginadas antes no Mundo Pokémon! Por exemplo: você sabia que o Mundo foi criado por Arceus, que é considerado o Deus Pokémon? Diz a Lenda que Arceus separou seu corpo em 2, formando os Pokémon Palkia, para controlar o Espaço, e Dialga, para controlar o Tempo. E tem mais! A Lenda diz também que o Mundo foi criado com o coração dos Pokémon Uxie, Azelf e Mesprit, mais o Red Chain, Item usando para despertar Palkia/Dialga! Interessante, não?

E é a partir dessa Lenda que o Jogo foi feito! Em Diamond, você tem a chance de capturar a Parte controladora do Tempo de Arceus: Dialga; já em Pearl, você poderá capturar Palkia, a parte controladora do Espaço que foi separada de Arceus! Para identificar esses Pokémon, é só ver uma Rubi no ombro do Palkia e uma Safira no peito do Dialga. Essas pedras são suas fontes de poder!
Outro motivo que fará você jogar uma dessas Versões é a possibilidade de jogar em um Novo Continente com Novos Pokémon!!! São 107 Novos Pokémon, incluindo 14 novos Pokémon Lendários! No começo do jogo você e seu amigo são atacados por um Starly, e é aí que você pega seu primeiro Pokémon! As opção são: Turtwig, um Pokémon de Grama; Chimchar, um Pokémon de fogo; e Piplup, um Pokémon de água. E o interessante é, que pela primeira vez nas 4 Gerações, todas as últimas evoluções dos iniciais tem um segundo tipo! Torterra é do tipo Grama e Terra, Infernape é do tipo Fogo e Lutador, e Empeleon é do tipo Água e Aço!

Aqui segue passo à passo de como jogar Pokémon Diamond & Pearl no emulador nintendo ds

Baixe o pack!

Entre na pasta onde você baixou o arquivo. O arquivo está zipado, então antes de tudo você precisa extrair todos os arquivos dele. Clique com o botão direito do mouse no arquivo, e depois na opção \"Extract Here\".

Quando terminar de extrair, entre na pasta. Entre em um arquivo chamado \"NO$GBA\" (mostrado na figura).

Então vai aparecer uma tela chamada \"Insert Cartridge\". Selecione uma das duas ROM's (mostradas na figura).Obs: arquivo com extensão .nds

Agora o jogo vai começar! Se você quer que o emulador funcione, então NÃO MODIFIQUE NADA de suas opções! A única coisa que pode modificar são os controles do jogo. Para modificá-los, clique na opção \"Options\", e logo em seguida em \"Controls Setup\". Aí é só colocar os controles como quiser. ;D Fçam bom proveito do jogo!

Configurações:

Um DS.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=cCahIku1Vlw" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=cCahIku1Vlw</a>



RapidShare

Única Parte