Pursuit Force: Extreme Justice - PSP

Pursuit Force: Extreme Justice é um jogo de ação baseado nos combates em automóveis que dá seqüência à inovadora franquia da Sony. O grande diferencial da série é o foco da mesma; criando uma nova fórmula a partir de outras bem sucedidas, os títulos combinam elementos de corrida e combate baseado em missões.
Embora conte com uma história mais profunda, Extreme Justice mantém o foco no grande diferencial apresentando por seu antecessor, os combates em automóveis a cerca de 150 km/h em cenários urbanos. Dirigindo de viaturas policiais a aviões e tanques de guerra, você deve caçar os bandidos de uma cidade assolada pelo crime, jogando na pele de um policial que parece desconhecer o significado da palavra medo.
Entre as incríveis perseguições que se passam ao longo do game, atitudes insanas devem ser tomadas pelo jogador. Precisão e sangue frio é o que você precisa para caçar os bandidos enquanto pilota as máquinas mais velozes em uma congestionada metrópole e salta entre veículos movendo-se em velocidades extraordinárias.

Info
Idioma: Multi5
Firmware: 50GEN-D3 e 5.00M33
Formato: CSO
Plataforma: PSP

Download
PARTE 1 - PARTE 2