Baixar Ratchet Deadlocked | PS2



Download Jogo Ratchet Deadlocked



Sinopse/Descrição:
"Ratchet e Clank passaram por muitas aventuras juntos nos três primeiros games de sua série, sem grandes mudanças na fórmula dos jogos. Mas antes de se despedir do PlayStation 2, a produtora Insomniac prepara algo bastante diferente em "Ratchet: Deadlocked".

Eles estavam no meio de uma missão de resgate quando foram capturados por mais um milionário excêntrico e encrenqueiro - Gleeman Vox. O pobre lombax recebe um colar explosivo que impede sua fuga, e ele é forçado a participar de um reality show de combate chamado DreadZone.

O herói não desiste de seus planos de fuga, mas se vê obrigado a completar as missões do show vivo enquanto arquiteta um plano. Felizmente ele recebe ajuda por rádio do fiel robô Clank, que ajudam a completar os objetivos cada vez mais difíceis. E Ratchet não estará sozinho no campo de batalha: ele pode recrutar e dar ordens para robôs controlados pelo computador, além da opção de multiplayer cooperativo que permite que um amigo seja o ajudante do herói.

A nova missão terá apenas 10 armas, mas o sistema de experiência foi melhorado: agora as armas ganham espaços para modificações com o uso, e o jogador pode encaixar peças que melhoram as suas capacidades. Da mesma forma, os robôs de suporte também podem ser personalizados, garantindo uma experiência única para cada jogador.

O game aparecerá exclusivamente no PlayStation 2."

Informações:

Gênero:AVentura
Frequência:NTSC
Formato:DVDFull
Servidor:MU
Partes Compactadas:28 partes
Tamanho total:2,71GB
Compactação:.rar

Megaupload

Pasta de Links/MU