Download Street Supremacy Baixar Jogo Completo Full
Conhecido no Oriente como “Shutokou Battle”, a série da Genki fez sucesso no Ocidente como “Tokyo Xtreme Racer”. O que fazia essas corridas na metrópole japonesa tão “extremas” era um sistema de “energia psicológica” que faz com que cada corredor perca parte de uma barra quando não lidera a corrida. O perdedor é quem ficar zerado primeiro.

Trazendo uma recriação da grande cidade japonesa, jogadores poderão tomar o volante de possantes carros do país e partir para rachas noturnas em busca de fama e reconhecimento. O game aposta pesado nesse elemento cultural dos rachas locais, permitindo inclusive que os carros sejam personalizados com diferentes peças.

Além de adicionar peças para deixar seu veículo reconhecível, será importante fazer uso de turbos para garantir que você esteja sempre na frente – e atrapalhando seu oponente.

Apesar de novo nome, o jogo para PSP promete ser bastante fiel ao original, trazendo uma alternativa mais oriental para os fãs de “Need for Speed Underground” e outros títulos de racha.

Download Street Supremacy Baixar Jogo Completo Full


Servidor – MegaUpload
Download

DepositFiles Easy-Share MegaUpload