The Stalin Subway 2 – Red Veil

Download The Stalin Subway 2 - Red Veil  Baixar Jogo Completo Full
The Stalin Subway: Red Veil é o desenvolvimento criativo situado em uma realidade muito interessante de tiro tiro em primeira pessoa. Red Veil acção tem lugar na Rússia soviética, vários anos após os acontecimentos conhecidos a partir do original, mas desta vez não temos o destino do tenente do Ministério da Segurança do Estado (MGB) – Soil Suvorova. Agente da polícia secreta soviética Heróica em circunstâncias inexplicáveis, ele estava perdido, possivelmente mortos. O personagem central é sua esposa, Lena, que a todo custo quer saber a verdade e salvar sua parceira. O pesadelo começou toda logo após a morte de Stalin, quando o caos do país, mas influente grupo de usurpadores iniciaram a luta para garantir a autoridade plena e exclusiva sobre a União Soviética.

Sequela de The Stalin Subway, como seu antecessor, está cheia de retornos inesperados das ações e realista e locais refinados. O lema do véu vermelho está Moscovo nos anos cinqüenta do século passado – os designers gráficos têm-se centrado principalmente na visualização de extremamente fiéis e as realidades da atmosfera que então prevalecia na capital da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Usando numerosas fotografias e exposições a partir desse período, os autores colocam um monte de tempo e esforço para fazer mapas mais convincente e sugestivas, criando uma atmosfera única, como é raro neste tipo de jogos. O emblemático e precisa de entregas é claramente edifício na Praça Vermelha, que muito bem nos familiarizar com o personagem principal – jogo de ação, muitas vezes nos dá a oportunidade de fazer isso.

Com igual blindagem cuidadosamente traçado disponíveis para o jogador, quase cem por cento compatível com a realidade contemporânea – à disposição do jogador foi dado entre outros garrafa incendiária, conhecido sob o nome de coquetéis molotov. Não esqueceu os amantes Amigos assassinato virtual através da rede – tanto a nível local e global (internet). Naturalmente, todos deathmatchowe os mapas foram equipados com vários tipos de ‘gadgets Moscovo », clima favorável (comunista?) Atmosfera única.

Download The Stalin Subway 2 - Red Veil  Baixar Jogo Completo Full
The Stalin Subway 2 - Red Veil  Requisitos Mínimos

  • Sistemas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
  • Processador: Pentium IV – 3GHz ou AMD Athlon 64 – 3GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vìdeo: 128 MB
  • HD: 4 GB


    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3



  • DepositFiles Easy-Share MegaUpload