Crysis

Crysis

Trata-se de “Crysis”, um jogo de ação em primeira pessoa, que novamente traz combates em florestas, com paisagens de tirar o fôlego. O enredo, com elementos de ficção científica, toma como base uma invasão alienígena.

Aliás, “Crysis” é o segundo título da produtora, mas já marca algumas de suas principais características: a coragem de apostar em franquias inéditas e a competência com mecanismos gráficos. Esta última pode ser notada nos efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem high dynamic range lighting, per-pixel shading e todos os termos técnicos imaginados.

Em “Crysis”, até as folhagens são passíveis de serem destruídas, o que pode parecer pouco, mas num game onde a vegetação serve de camuflagem, como é o caso aqui, tal recurso é um tanto quanto útil. Em outras palavras, ao analisar o território, você pode tentar descobrir onde se escondo o inimigo – e vice-versa – destruindo a paisagem a sua volta.

O jogo traz ainda modalidades multiplayer tradicionais, como deathmatch (inclusive por equipes) e capture-the-flag. Além disso, ao que parece, a Crytek trabalha em um modo inédito, com conceitos de economia e árvore tecnológica, como nos games de estratégia em tempo real.

Crysis

Requisitos Mínimos

  • Processador: Intel Pentium 4 2.8 GHz, Intel Core 2.0 GHz, AMD Athlon 2800+
  • Velocidade do processador: 2.8 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB, NVIDIA GeForce 6800 GT ou superior; ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para Vista) ou superior. Versões para laptop desses chips funcionam mas não tem suporte. Chips integrados não tem suporte. Versões atualizadas dos drivers de vídeo e som podem ser necessárias.
  • Direct3D: Sim
  • Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
  • HD: 12 GB livres em disco

  • Download – Megaupload:
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Parte 12
    Parte 13

    Download >>>Arquivo Object~1.cab<<<
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

    Download – Free.fr:
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7

    Download Crack e Keygen:
    Crack e Keygen

    Download Patch v1.1:
    Parte 1
    Parte 2

    Download Tradução:
    Tradução



    DepositFiles Easy-Share MegaUpload