Foreign Legion – Bucket Of Blood

Download Foreign Legion - Bucket Of Blood Baixar Jogo Completo Full
Existem jogos que surgem do nada na nossa cara, alguns são tão ruins que é melhor esquecer que eles existem e outros são tão bons que você quer que todo mundo jogue. Foreign Legion se enquadra no segundo caso. Até a promoção de fim de ano do Steam começar eu nunca nem tinha ouvido falar sobre tal jogo, só descobri que ele existia quando entrei no “All games under US$5″ (que aliás é uma perdição sem tamanho).Primeiro o jogo me conquistou pelos gráficos cel-shade, depois que olhei o fórum do Steam o jogo me conquistou pela desenvolvedora.

O jogo é um TPS onde você em cada fase você deve sobreviver por 10 minutos e realizar alguns objetivos nesse tempo, como proteger um ônibus com civis ou uma escola. Nisso o jogo vai colocando diversas waves de inimigos que tentam de matar ou se explodir no objetivo. Basicamente um Horde mode com extras, aliás em certas fases ele é literalmente um Horde Mode.

A grande sacada do jogo é a adição de níveis e de uma unidade monetária. Assim quanto mais você joga, mais armas estarão disponíveis e mais dinheiro para comprar armas e munição para elas. O que é interessante falar sobre as armas do jogo é que apenas sua pistola tem munição infinita, todas as outras armas do jogo você deve comprar munição antes de começar uma fase ou se prepare para sofrer.

Download Foreign Legion - Bucket Of Blood Baixar Jogo Completo Full
Foreign Legion - Bucket Of Blood Requisitos Mínimos

  • Sistemas: Windows 2000, XP, Vista
  • Processador: 1.2GHz
  • Memória RAM: 512 MB
  • Placa de Vìdeo: 64 MB
  • DirectX: 9.0
  • HD: 150 MB


    Servidor – MegaUpload
    Download



  • DepositFiles Easy-Share MegaUpload