Front Mission 5 – Scars of the War [PS2]

Download  Front Mission 5 - Scars of the War Baixar Jogo Completo Full
Front Mission” é mais uma daquelas séries que, quando se percebe, já está com dez anos de estrada. Desde sua estréia no Super Nintendo, em 1995, a franquia de estratégia militar futurista já arregimentou uma legião em fãs em cinco continuações oficiais e dois episódios paralelos, além de uma versão online.

Scars of the War” dá seqüências às tensões militares entre a United States of New Continent e a Oceana Community Union, as duas forças geopolíticas do mundo de “Front Mission”. O sistema de jogo mantém suas bases da versão para Super NES, mas também incorpora as inovações feitas ao longo dos anos. O resultado é uma mecânica mais completa, mas também um pouco complexa.

Nesta série, as batalha ocorrem basicamente com os robôs conhecidos como Wanzers, que podem ser modificados em diversos aspectos. Há uma grande quantidade de armas, acessórios, armaduras, partes móveis e outras peças que podem ser alteradas ou melhoradas. Cada um dos robôs, naturalmente, traz vantagens ou desvantagens dependendo da situação.

| NTSC |

Download Front Mission 5 - Scars of the War Baixar Jogo Completo  Full

Fazer Download Front Mission 5 - Scars of the War, Baixar Front  Mission 5 - Scars of the War
Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Servidor – DepositFiles
Parte 1
Parte 2
Parte 3