Heroes Of Annihilated Empires

Download Heroes Of Annihilated Empires  Baixar Jogo Completo Full
Heroes of Annihilated Empires” é um game de estratégia em tempo real que recria um mundo de imaginação e fantasia no qual seis raças encontram-se em conflito. Misturando elementos de RPG, a idéia é fazer com que o jogador se sinta um herói lendário, vivendo uma saga épica em busca da paz para o seu povo.

Como em todo bom RTS, as facções se diferenciam entre si, sendo uma especializada em força, enquanto outra se concentra na defesa ou magia, por exemplo. O início é modesto, com poucos seguidores mas, para se ter uma idéia, os campos de batalha estão prontos para comportar até 64 mil guerreiros.

O jogo combina tecnologias 2D e 3D com cenas em alta qualidade exibidas entre uma fase e outra. O visual recria especialmente os efeitos dos feitiços, capazes de dizimar exércitos inteiros em um instante. O jogador tem a oportunidade de desenvolver o seu próprio herói, adquirindo novas habilidades e artefatos durante a aventura.

O mundo que ambienta o jogo possui várias tribos neutras que vivem por suas próprias leis em suas pequenas sociedade. As unidades neutras interagem com o jogador, comunicando-se, formando alianças ou criando problemas. Há muitas missões secundárias que envolvem a busca tesouros e artefatos escondidos.

O modo multiplayer faz o estilo clássico, com capacidade para suportar até oito participantes em disputas via rede local ou internet.

Download Heroes Of Annihilated Empires  Baixar Jogo Completo Full
Heroes Of Annihilated Empires  Requisitos Mínimos

  • Processador: Pentium IV – 2.4 GHz
  • Memória RAM: 512 MB
  • Placa de Vìdeo: 128 MB
  • Sistemas: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista, Windows Seven
  • HD: 2.5 GB


    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2