Prey [XBOX360]

Download Prey  Baixar Jogo Completo Full
Prey é um jogo de tiro em primeira pessoa, no qual se assume o papel de Tommy, um índio Cherokee, que se vê, repentinamente, na missão de salvar sua família e o mundo contra uma invasão alienígena.

Uma das características que mais chamam a atenção em Prey é a jogabilidade diferente, proporcionada pelos poderes místicos de Tommy, bem como pela tecnologia bélica alienígena. Por exemplo, o protagonista tem a habilidade de desligar-se de seu corpo e controlar seu espírito, atravessando portas e alcançando locais fisicamente impossíveis.

Além disso, todas as armas do jogo — com excessão da chave inglesa, que é a primeira a que o jogador tem acesso — são alienígenas e apresentam, portanto, funções fora do comum. Dentre elas estão a crawler, que parece uma granada, mas é um alien que, ao ter suas pernas arrancadas, transforma-se em um explosivo; a acid sprayer, que tem como segundo tiro uma bola de ácido; e o lancha foguetes launcher, que também pode criar um escudo de crawlers para a proteger o jogador.

Outro destaque de Prey é alta qualidade gráfica, conseguida a partir da engine modificada de Doom 3, a qual proporciona imagens detalhadas e bons efeitos de iluminação. Por ser um título que não oferece um alto nível de desafio, Prey pode ser recomendado a quem procuram aprender melhor os comandos de um jogo de tiro em primeira pessoa, ou para os que buscam bons quebra-cabeças e uma nova jogabilidade, diferente de outros títulos do gênero.

| Region Free |

Download Prey Baixar Jogo Completo Full


Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
DLC