The Regiment

Download The Regiment Baixar Jogo Completo Full
Os jogos de tiro em primeira pessoa nasceram como experiências de adrenalina pura, seguindo o cânone delineado por “Wolfenstein” e “Doom”. Mas o gênero evoluiu com os anos, oferecendo alternativas com mais estratégia e planejamento como “Rainbow Six”. Deixando de lado os cenários escritos por Tom Clancy, “The Regiment” se inspira em relatos da força especial britânica S.A.S. para reproduzir momentos de tensão como a captura da embaixada do Irã em 1980 – além de missões fictícias.

O game reproduz táticas reais de Guerrilha Contra-Revolucionária, ensinadas com o auxílio do instrutor da S.A.S. Rhett Butler. Jogadores começam cada missão com um vídeo do veterano John MacAleese, que participou da missão.

Além de controlar o líder da equipe de quatro agentes, o game oferece um sistema que permite transmitir ordens aos companheiros de equipe em tempo real – uma habilidade essencial para salvar os reféns com vida.

Seguindo o exemplo da versão Xbox de “Rainbow Six”, o game não exige planejamento antes da infiltração – a missão já começa com muita ação. Ainda será preciso aprender técnicas avançadas como varrer uma sala antes de entrar, para garantir a segurança de todos.

“The Regiment” oferece opções multiplayer que vão desde campanhas cooperativas até um treinamento em equipe online. Você pode até comparar seus resultados com o de outros jogadores em um placar na Internet.

Download The Regiment Baixar Jogo Completo Full
The Regiment Requisitos Mínimos

  • Sistemas: Windows 2000/XP/Vista/Seven
  • Processador: Pentium IV – 1.8GHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • Placa de Vìdeo: 128 MB
  • DirectX: 9.0c


    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Crack