Terminator Salvation

Download Terminator Salvation Baixar Jogo Completo Full
Enquanto o longa-metragem da Warner Bros. conta com a participação do famoso ator Christian Bale como John Connor, a adaptação realizada pelos desenvolvedores da GRIN não exibe Bale como o personagem principal. Ainda assim, os jogadores têm a possibilidade de presenciar grandes combates entre a humanidade e a Skynet, a terrível organização de computadores.

Tradicionalmente, ação em perspectiva de terceira pessoa. Portanto, os jogadores podem participar de fortes explosões e muita ação no controle de Connor. O combate, de modo geral, é realizado com base no tão conhecido sistema de cobertura de fogo, no qual o personagem principal deve rolar até a proteção mais próxima para depois se preparar e atirar ferozmente nos adversários.

Connor e seus companheiros — sendo que um deles é Blair Williams (voz de Moon Bloodgood) — são desafiados por inimigos únicos na história de O Exterminador do Futuro: os T-70, perigosos robôs portando metralhadoras impressionantes. Nessa hora, a estratégia é fundamental para o sucesso na derrubada dos inimigos, ainda mais no modo cooperativo.

Download Terminator Salvation Baixar Jogo Completo Full
Terminator Salvation Requisitos Mínimos

  • Processador: Intel E2180 / AMD Athlon 4200 – 2GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA 8500 GT / ATI HD 2600 XT)
  • DirectX: 9.0c
  • Sistemas: Windows XP, Windows Vista, Windows Seven
  • HD: 8 GB

    [INSTALAÇÃO]
    1.
    Junte as partes com HJSplit.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o Game.
    4.Copie o Crack.
    5. Divirta-se ;D


    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7



  • DepositFiles Easy-Share MegaUpload