The Whispered World

Download The  Whispered World Baixar Jogo Completo Full
The Whispered World o convida a conhecer o triste conto de Sadwick, um palhaço que parece não ter nada em comum com a sua profissão. Triste, horrorizado pelo medo de tudo de ruim que possa lhe acontecer, o personagem passa a ver tudo pelo lado negativo, juntando as suas emoções à tentativa de criar algumas poesias.

O problema é que mesmo sem saber, Sadwick será a razão da destruição do mundo dentro de alguns dias, algo que as pessoas já preveem enquanto fogem para terras mais distantes — mesmo sem relacionar o fato a qualquer ao pobre jovem desiludido.

Essa história é jogada com a tradicional fórmula de Point and Click (apontar e clicar), vista em outros grandes clássicos como The Dig, The Secret of Monkey Island e até mesmo Machinarium. Aos jogadores cabe a tarefa de prosseguir pelos cenários, desvendando os mistérios que cercam os sonhos de Sadwick.

Para tal, existem comandos de investigação, observação e outras ferramentas de interação com objetos do cenário (muito bem mesclados ao restante da cena). Em meio a esta aventura mágica, muito quebra-cabeças terão que ser resolvidos, enquanto uma série de itens pode ser combinada na mochila. Por fim, permeando a trama, ainda existem as belíssimas composições (que misturam piano e outros instrumentos) e cenários pintados à mão, com animação de alta qualidade que realmente prendem os olhos.

Download The Whispered World Baixar Jogo Completo Full
The Whispered World Requisitos Mínimos

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
  • Processador: Intel Pentium IV – 2.3GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vìdeo: 128 MB
  • HD: 4 GB
  • DirectX: 9.0c

    [INSTALAÇÃO]
    1.
    Descompacte.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o Game.
    4.Copie o Crack da pasta “SKIDROW” para a pasta onde o game foi instalado.
    5. Divirta-se ;D


    Servidor – Megaupload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3