Worms 3D - PC

http://img11.nnm.ru/1/8/7/1/f/1871f66293f3367f8265f3c1f0c7282e_full.jpg

Depois de anos se digladiando em ambientes 2D, as “simpáticas” minhocas de Worms ganham agora um ambiente 3D para suas batalhas um tanto sem sentido mas bem divertidas.

Worms 3D mantém a mesma mecânica básica dos jogos anteriores. Com batalhas divididas em turnos, cada jogador assume um time de minhocas (de número variável). Em cada novo turno, uma minhoca de cada time é selecionada para agir (embora exista um artifício que pode alterar essa seqüência algumas vezes). A minhoca selecionada tem então à mão um arsenal que de armas comuns e não tão comuns, indo desde uma escopeta até uma ovelha explosiva.

Os ambientes das batalhas continuam com a mesma temática, ou seja, sem temática alguma. Pode-se ter uma batalha situada tanto em um cemitério quanto no Empire State, tudo isso com divertidos gráficos estilo “cartoon”.

Embora seja bem semelhante, a versão de Worms 3D para PC possui uma vantagem de fato substancial: possui suporte para batalhas online. Além disso, existe também um espaço reservado para chats para uma conversa casual.

Worms 3D deve continuar a diversão casual e descompromissada dos seus antecessores. É claro que alguns puristas podem torcer um pouco o nariz para a passagem de um ambiente 2D par um 3D, mas, no geral, os fãs nos anelídeos beligerantes podem mesmo gostar da nova experiência.


DepositFiles Easy-Share MegaUpload